Concurso Público Águas do Algarve | Águas do Algarve
Promovemos a universalidade, a continuidade e a qualidade dos serviços de águas, contribuindo para a sustentabilidade do setor e para a proteção dos valores ambientais

Concurso Público Águas do Algarve

“Empreitada de Reabilitação de Caixas de Visita”

480.000 euros

Publicado em Diário da República, 2ªsérie, nº98- Anúncio de procedimento nº5254/2019

 

A Águas do Algarve anunciou um contrato público de empreitada de obras públicas, publicado então no Diário da República, onde o mesmo tem por objeto a empreitada de reabilitação de 152 caixas de visita do sistema de saneamento do Algarve.

O local da execução do contrato é em Vila Real de Santo António, Tavira, Faro, Loulé, Lagoa, Portimão, Monchique e Lagos. 

O Prazo de Execução é de 180 dias a contar da data da celebração do Contrato.

O preço base do procedimento traduz-se em 486.000,00euros.

O anúncio foi publicado no Diário da República no dia 22 de Maio de 2019. 

O prazo para entrega de propostas é de 20 dias a contar da data de envio do anúncio. Logo, a data limite de entrega das propostas é 11 de Junho de 2019.

Há vários documentos a poderem ser consultados pelos interessados na candidatura, nomeadamente o anúncio e o programa de procedimento bem como todas as peças do mesmo. Todas estas informações detalhadas estão integralmente disponíveis na Plataforma Eletrónica de Contratação Pública AcinGov em www.acingov.pt. A apresentação das propostas deve ser feita também através da mesma plataforma.

 

Faro, 23 de Maio de 2019