Concurso Público Águas do Algarve | Águas do Algarve

Concurso Público Águas do Algarve

Aquisição de Serviços de Fiscalização, Gestão da Qualidade, Coordenação de Segurança em Obra e Coordenação de Gestão Ambiental da Empreitada de Reabilitação de Caixas de Visita

Publicado em Diário da República, Anúncio de Procedimento nº8817/2019

II série número 157

 

A Águas do Algarve anunciou um contrato público de aquisição de serviços, publicado então no Diário da República, onde o mesmo tem por objeto a Aquisição de Serviços de Fiscalização, Gestão da Qualidade, Coordenação de Segurança em Obra e
Coordenação de Gestão Ambiental da Empreitada de Reabilitação de Caixas de Visita.

O local da execução do contrato será em Vila Real de Santo António, Tavira, Faro, São Brás de Alportel, Loulé, Lagoa, Portimão, Monchique e Lagos.

O Prazo de Execução é de 240 dias a contar da data da celebração do Contrato.

O preço base do procedimento traduz-se em 53.000 euros.

O anúncio foi enviado para publicação no Diário da República no dia 17 de Agosto de 2019.

O prazo para entrega de propostas é de 12 dias a contar da data de envio do anúncio. Logo, a data limite de entrega das propostas é 29 de Agosto de 2019.

Há vários documentos a poderem ser consultados pelos interessados na candidatura, nomeadamente o anúncio e o programa de procedimento bem como todas as peças do mesmo. Todas estas informações detalhadas estão integralmente disponíveis na Plataforma Eletrónica de Contratação Pública AcinGov em www.acingov.pt. A apresentação das propostas deve ser feita também através da mesma plataforma.

 

Faro, 19 de Agosto de 2019