Águas do Algarve lança Plataforma Digital para maior interação com a Comunidade | Águas do Algarve
Promovemos a universalidade, a continuidade e a qualidade dos serviços de águas, contribuindo para a sustentabilidade do setor e para a proteção dos valores ambientais

Águas do Algarve lança Plataforma Digital para maior interação com a Comunidade

A Águas do Algarve, Responsável pela Gestão do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de água para consumo humano e de saneamento, da região algarvia,    gostaria de anunciar, que demos mais um passo em direção à modernização e melhoria da nossa interação com a comunidade local. O lançamento da nova plataforma digital, de apoio às visitas, visa fortalecer os laços entre a empresa e a região, introduzindo uma abordagem mais eficiente e acessível.

Principais Benefícios da Plataforma:

•        Proximidade com a Região: A plataforma possibilita uma maior proximidade e interação com a comunidade, fortalecendo os laços locais.

•        Profissionalismo Aprimorado: A empresa eleva o nível de profissionalismo na comunicação e interação com visitantes.

•        Facilidade de Acesso: A plataforma oferece uma interface amigável, facilitando o acesso e a participação da comunidade, em linguagem bilingue.

Maior Eficiência na Gestão e Economia de Tempo: A introdução da plataforma não apenas aprimora a gestão interna, mas também proporciona uma gestão de tempo mais eficiente para todos os envolvidos. Isto resulta em processos mais ágeis, com uma experiência mais positiva para a comunidade.

Compromisso Contínuo com a Comunidade: O lançamento da plataforma reafirma o nosso compromisso duradouro da empresa com a comunidade. Este é um passo estratégico para construir e manter uma relação sólida e transparente com os residentes locais, turistas, entidades públicas e/ou privadas, escolas, IPSS, para além de todos os interessados em conhecer a atividade da empresa na região.

Infraestruturas Abertas à Comunidade: Anunciamos ainda continuidade das iniciativas "Portas Abertas", permitindo que a comunidade visite diversas infraestruturas da empresa. Além disso, a Águas do Algarve está aberta a pedidos de deslocação, oferecendo a oportunidade de levar a experiência da empresa diretamente para a comunidade, no âmbito da educação ambiental.

Avaliação Construtiva e Contínua da Satisfação: Destacamos ainda a inclusão de uma vertente inovadora na plataforma - a avaliação construtiva da satisfação das visitas. Encorajamos a comunidade a fornecer feedback construtivo, promovendo uma abordagem colaborativa para melhorar continuamente a experiência para todos os envolvidos.

Na Águas do Algarve, estamos entusiasmados com esta evolução e ansiosos para colher os benefícios dessa nova fase de interação com a comunidade. Acreditamos que esta plataforma digital proporcionará uma experiência mais rica e envolvente para todos os envolvidos.

O endereço para marcação das visitas é o seguinte: https://www.aguasdoalgarve.portalvisitas.pt/

Aguardamos por si.

 

Teresa Fernandes

Porta-Voz da Águas do Algarve