A Águas do Algarve foi galardoada | Águas do Algarve
Promovemos a universalidade, a continuidade e a qualidade dos serviços de águas, contribuindo para a sustentabilidade do setor e para a proteção dos valores ambientais

A Águas do Algarve foi galardoada

Cerimónia de entrega do prémio PEPE no Centro Cultural de Belém em Lisboa.

PEPE  (Plano de Eficiência e de Produção de Energia)

A Águas do Algarve, SA foi uma das empresas galardoada com o Prémio alusivo ao seu Plano de Eficiência e de Produção de Energia, relativo ao período 2018/ 2019. Este galardão é atribuído anualmente às empresas do Grupo AdP, com vista ao reconhecimento e valorização do grau de execução do Plano de Eficiência e de Produção de Energia, incentivando uma dinâmica de implementação no cumprimento das ações previstas. No conjunto de medidas PEPE, a avaliação é positiva quer no cumprimento da meta, quer na dinâmica de implementação.

O Prémio PEPE é atribuído às empresas do Grupo AdP que no último ano cumpriram ou superaram os objetivos estabelecidos no Plano de Eficiência e de Produção de Energia no Grupo AdP.                

A entrega do prémio PEPE ocorreu dia 22 de outubro, no Centro Cultural de Belém em Lisboa, numa cerimónia, presidida pelo Dr. João Nuno Mendes, Presidente do Conselho de Administração da AdP – Águas de Portugal, SGPS, SA.

Com a atribuição deste prémio pretende-se dar relevo ao trabalho que, no âmbito da eficiência energética e produção própria de energia, vem sendo desenvolvido pela Águas do Algarve, SA.

Atualmente, já é impossível ignorar o impacto que as nossas ações diárias têm no meio ambiente. Todos nós sabemos que os pequenos gestos e hábitos diários influenciam recursos naturais ao nosso dispor, e consequentemente a vida na Terra. Cada um de nós, tem a responsabilidade ética e de bom senso de cuidar da mais importante herança que nos foi entregue - O nosso Planeta. Apague a luz se não está a usar.

 

Teresa Fernandes, Porta Voz da Águas do Algarve  

Prémio PEPE