Marca d’água Dezembro 2016 | Águas do Algarve
Promovemos a universalidade, a continuidade e a qualidade dos serviços de águas, contribuindo para a sustentabilidade do setor e para a proteção dos valores ambientais

Marca d’água Dezembro 2016

Começamos esta que será a última edição da marca d’agua do ano de 2016, já com 2017 à espreita. Um novo Ano, com novos projetos, arrojados objetivos, e muito muito para desenvolver!

Mas antes da chegada deste novo ano, queremos nesta Edição da Marca d’agua, deixar-vos com algumas daquelas que foram as iniciativas da Águas do Algarve na região, nos últimos meses.

Por entre as várias páginas, irá encontrar, como já é apanágio desta publicação, algumas rúbricas dedicadas aos nossos colaboradores, afinal a Empresa são as pessoas que aqui trabalham, e esta é uma forma de os conhecermos um pouco melhor fora do contexto Laboral.

Paralelamente e de forma sucinta, falaremos de iniciativas de Educação Ambiental que tiveram lugar e outras que estão a decorrer, passaremos pelos investimentos de considerável valor para a região, daremos destaque ao início de obras de elevada importância na vertente do Sistema Multimunicipal de Saneamento do Algarve, (…). Também e com muito orgulho, no âmbito da produção de energia fotovoltaica, não poderemos deixar de referir um prémio que recebemos já no final do ano!

Estamos mais frescos do que nunca !!!! este foi o mote de abertura do novo site da Águas do Algarve, que entrou em funcionamento no corrente mês de Novembro, pelo que pela sua importância no contacto com os nossos públicos, também faremos especial referência ao tema.

Estes serão alguns dos temas, entre vários outros que poderá encontrar nesta edição.

Em modo de despedida de 2016, após um ano que passou em ritmo muito acelerado, entramos no mês de Dezembro, na Quadra de Natal. Sendo um mês propício a muitos momentos de reflexão do ano que passou, e novas expetativas para o ano vindouro, ficam os ensejos que todos os vossos sonhos possam caber no espírito de Natal, tendo sempre presente que todos nós, e cada um per si, pode contribuir para a construção de um mundo melhor!

Feliz Natal e todos, e um ano Novo ainda melhor!

                                                                                                                 Teresa Fernandes

 

Consulte em anexo, o documento completo.