Concurso Público Águas do Algarve
Fiscalização, Gestão da Qualidade, Coordenação de Segurança em Obra e Coordenação de Gestão Ambiental da “Reformulação da Telegestão do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água ao Algarve”
Valor base 90.000 euros
Publicado em Diário da República, 2ªsérie, nº17- Anúncio de procedimento nº628/2019
A Águas do Algarve anunciou um contrato público de aquisição de serviços, publicado então no Diário da República, onde o mesmo tem por objeto a contratação da aquisição de serviços de Fiscalização, Gestão da Qualidade, Coordenação de Segurança em Obra e Coordenação de Gestão Ambiental da “Reformulação da Telegestão do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água ao Algarve”.
A contratação tem por objeto: o exato cumprimento: dos projetos e suas alterações; do contrato celebrado entre o dono da obra e o prestador de serviços; do caderno de encargos que faz parte da reformulação da telegestão; do respetivo plano de trabalhos em vigor, bem como a gestão da qualidade, a coordenação da segurança e saúde em obra e a gestão ambiental executando o Plano de Prevenção e Gestão de Resíduos de Construção e Demolição através do prestador de serviços.
O valor base do procedimento traduz-se em 99.000,00 euros ( Sem IVA) e o contrato será executado na sede das Águas do Algarve, na Rua do Repouso nº10.
Os locais onde decorrerão os trabalhos desta aquisição de serviços serão a ETAR de Faro Noroeste, ETA de Tavira, ETA de Alcantarilha, ETA de Beliche, ETA das Fontainhas, Barragem de Odelouca e outras.
O prazo para a apresentação de propostas estabelece-se até às 18h00 do 12º dia a contar da data de envio do anúncio do concurso público (que ocorreu a 24 de Janeiro de 2019).
Há vários documentos a poderem ser consultados pelos interessados na candidatura, nomeadamente o anúncio, o programa de procedimento com 8 anexos e o caderno de encargos com 6 anexos. Todas estas peças estão integralmente disponíveis na Plataforma Eletrónica de Contratação Pública AcinGov em www.acingov.pt e em www.aguasdoalgarve.pt.
Teresa Fernandes