Estamos a Recrutar Técnico/a Superior Administrativo/a e Financeiro/a | Águas do Algarve

Estamos a Recrutar Técnico/a Superior Administrativo/a e Financeiro/a

A Águas do Algarve, SA., pretende recrutar

Técnico/a Superior Administrativo/a e Financeiro/a (M/F)

 

Missão: Organizar e executar tarefas administrativas de apoio aos membros do Conselho de Administração e gerir e executar tarefas inerentes à Gestão Documental.

 

 

Formação académica: Licenciatura em Assessoria de Administração ou equivalente.

 

Perfil técnico:

• Experiência comprovada na área administrativa ou de secretariado, no mínimo de 5 anos;

• Conhecimentos das ferramentas informáticas associadas ao Microsoft Office, em particular de Edição de texto (Microsoft

Word), Folha de cálculo (MS Excel), PowerPoint e correio eletrónico (Outlook)

• Conhecimentos de software de gestão SAP (preferencial);

• Elevada capacidade de organização, planeamento e atenção ao detalhe;

• Elevado sentido de responsabilidade, rigor e sigilo;

•Possuir uma enorme capacidade de gestão de stress;

• Análise crítica, flexibilidade e adaptação a novas situações;

• Boa capacidade de comunicação verbal e escrita e assertividade;

• Executar todas as tarefas com brio;

• Capacidade de trabalho de rotina e espírito de equipa.

 

Principais responsabilidades:

  • Gestão e priorização da agenda e compromissos dos membros da Comissão Executiva;
  • Fazer convocatórias para reuniões internas e externas de acordo com o despacho da Administração;
  • Articulação entre Administração e serviços técnicos de modo a cumprirem-se as deliberações das reuniões de Comissão Executiva e de Conselho de Administração;
  • Organizar dossiers de apoio às reuniões da Administração;
  • Elaborar informações para aquisição de bens e serviços;
  • Elaborar e editar textos (MS Word) e utilizar folhas de cálculo (MS Excel);
  • Redigir cartas, informações internas e emails a enviar para o exterior;
  • Conferir os dados da documentação a assinar pela Administração, nomeadamente contratos; autos de vistoria; Comunicações Prévia, entre outros;
  • Receção e triagem do correio geral da empresa (cartas e emails);
  • Digitalização, classificação e despacho da correspondência geral da empresa;
  • Expedição de correspondência;
  • Organização e Gestão de arquivos da Administração;
  • Comunicação assertiva com acionistas, fornecedores e clientes;
  • Desempenho de outras funções afins do Secretariado de Administração, sempre que necessário.

 

Outros requisitos:

  • Conhecimento das normas em que a empresa se encontra certificada
  • Conhecimentos de CCP

Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente de iportal e software SAP;

  • Conhecimento da língua Inglesa (preferencial)
  • Carta de condução (viaturas ligeiras).

 

 

Local de Trabalho: Rua do Repouso, Faro

 

Oferta

Oportunidade de integração num grupo de referência com um projeto desafiante.

Enquadramento na tabela salarial da empresa.

 

As pessoas interessadas deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado até 17 de janeiro de 2022, para o endereço de e-mail geral.ada@adp.pt com a referência Técnico/a Superior Administrativo/a e Financeiro/a (M/F) – Águas do Algarve, SA.