A Águas do Algarve, SA., pretende recrutar Técnico/a Superior de Recursos Humanos (M/F) | Águas do Algarve

A Águas do Algarve, SA., pretende recrutar Técnico/a Superior de Recursos Humanos (M/F)

Missão: Garantir uma gestão administrativa de recursos humanos eficiente e próxima dos/as trabalhadores/as, que assegure o cumprimento das obrigações legais, contratuais e corporativas aplicáveis.

 

Formação académica: Licenciatura

 

Perfil técnico:

  • Experiência na área de Recursos Humanos (obrigatório);
  • Experiência de processamento salarial;
  • Experiência em SAP HCM;
  • Domínio da legislação laboral e Código Contributivo;
  • Conhecimentos de CCP – Código da Contratação Pública;
  • Experiência de preenchimento de inquéritos de RH e mapas legais;
  • Experiência de cálculo de indicadores de RH.

 

Principais responsabilidades:

  • Apoiar na execução das atividades de gestão técnica e administrativa de recursos humanos, de forma a contribuir para o bom funcionamento da empresa e o cumprimento das obrigações legais.
  • Apoiar na recolha, compilação e análise da informação sobre a atividade da área, contribuindo para a emissão de pareceres e elaboração de relatórios técnicos.
  • Pode desempenhar, na empresa, outras tarefas, de acordo com as suas capacidades e competências, necessárias ao bom funcionamento da empresa, afins ou funcionalmente ligadas e que não impliquem desvalorização profissional nem modificação substancial da posição do trabalhador, salvo acordo deste.
  • Colaborar nos processos de gestão administrativa de pessoas.
  • Implementar as políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos.
  • Assegurar uma política de comunicação interna e eficaz com e para os/as trabalhadores/as;
  • Identificar oportunidades, analisar e propor o seu desenvolvimento;
  • Tratar e organizar os processos Administrativos e de Arquivo.
  • Assegurar o processamento salarial mensal (regularização assiduidades, dados flexíveis, etc.), gestão de horários, férias e todos os procedimentos administrativos inerentes e relativos ao registo dos dados para o processamento salarial (Prevenção, Trabalho Suplementar, Ajudas de Custo, Ausências), bem como, realizar as atividades de pós – processamento.
  • Realizar outras atividades, sempre que necessário, nomeadamente para apoio à Responsável da Área de Recursos Humanos.
  • Elaborar as participações de Acidentes de Trabalho e respetiva comunicação com a seguradora / Corretora.
  • Articular com a corretora de seguros e demais entidades envolvidas (adesão, exclusão em apólices de seguros).
  • Atualizar todas as plataformas de atividade da ARH: SAP, intranet, cadastro físico, etc..
  • Garantir reposta a solicitações de reporte e auditoria na sua área de atividade, fornecendo todos os dados relativos à monitorização dos processos.

 

Outros requisitos:

  • Carta de condução
  • Utilização da informática na óptica do utilizador
  • Conhecer a política da Empresa e do Grupo AdP
  • Conhecimento sobre os processos de Recursos Humanos, processos de suporte e respetivas regras e interações entre áreas.

 

Processo Seletivo:

 

Os/As candidatos/as selecionados/as serão contactados/as para realização de entrevista individual e realização de prova escrita.

 

Local de Trabalho: Sede (Faro)

 

Oferta

Oportunidade de integração num grupo de referência com um projeto desafiante.

Enquadramento na tabela salarial da empresa.

 

As pessoas interessadas deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado até 12 de julho de 2022, para o endereço de e-mail geral.ada@adp.pt com a referência: Técnico/a Superior de Recursos Humanos – Administrativo/a (M/F)_07/2022 – Águas do Algarve, SA.

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