A Águas do Algarve, SA., pretende recrutar Técnico/a Operativo
Missão:
- Apoio operacional e administrativo ao Gestor da Frota e ao funcionamento da empresa.
- Executa as atividades administrativas e de apoio geral ao funcionamento da empresa, com o objetivo de assegurar a satisfação das suas áreas.
- Pode desempenhar na empresa outras tarefas, de acordo com as suas capacidades e competências, necessárias ao bom funcionamento da empresa, sempre que para tal seja solicitado, afins ou funcionalmente ligadas e que não impliquem desvalorização profissional nem modificação substancial da posição do trabalhador, salvo acordo deste.
Formação académica:
- 12º ano de escolaridade
Perfil técnico:
- Competências em organização e planeamento do seu tempo de trabalho.
- Língua portuguesa falada e escrita, código da estrada.
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
- Bom relacionamento humano, espírito de equipa e boa interligação com as diferentes Direções / Departamentos / Áreas da empresa.
Principais responsabilidades:
- Apoio ao Gestor de Frota.
- Prestar apoio na organização e distribuição do correio interno e externo.
- Deslocações às diversas instalações da empresa, aos bancos e correios.
- Identificar e registar não conformidades internas, oportunidades de melhoria, reclamações, ações preventivas, acidentes e incidentes.
- Conhecer os aspetos ambientais significativos e os riscos associados à sua atividade e o modo de mitigação dos mesmos.
- Atuar em caso de emergência de acordo com as atribuições definidas nos Planos de Emergência Internos (PEI).
- Verificar que todas as viaturas de serviço deverão possuir todas as coberturas de seguros que se considerem necessárias tendo em conta a utilização prevista, devendo estar sempre salvaguardado a proteção dos utilizadores e ocupantes.
- Controlo do processo de revisão de viaturas, manutenções preventivas e monitorização de processos em oficina.
- Assegurar que as viaturas têm a documentação em linha com a legislação em vigor.
- Recolha trimestral visual dos quilómetros de cada viatura.
- Apoio nos processos de gestão das viaturas de substituição e das viaturas em partilha dentro da empresa.
- Seguir e respeitar o Regulamento Interno da Gestão de Frota.
Outros requisitos:
- Carta de condução de viaturas ligeiras (B e B1).
Processo Seletivo:
- Os/As candidatos/as selecionados/as serão contactados/as para realização de entrevista individual seletiva.
- Seguir-se-á um teste de avaliação para escolha do/a candidato/a.
Local de Trabalho:
Sede - Rua do Repouso, Faro.
Oferta
Oportunidade de integração num grupo de referência com um projeto desafiante.
O enquadramento remuneratório na função está sujeito às disposições da Lei do Orçamento de Estado e outra legislação conexa aplicável às Empresas do Grupo AdP.
As pessoas interessadas deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, até 06 de outubro de 2023 para o endereço de e-mail geral.ada@adp.pt com a referência: Técnico/a Operativo (M/F) 09/2023 – Águas do Algarve, S.A.