A Águas do Algarve, SA., pretende recrutar Técnico/a Operativo | Águas do Algarve
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A Águas do Algarve, SA., pretende recrutar Técnico/a Operativo

Missão:

  • Apoio operacional e administrativo ao Gestor da Frota e ao funcionamento da empresa.
  • Executa as atividades administrativas e de apoio geral ao funcionamento da empresa, com o objetivo de assegurar a satisfação das suas áreas.
  • Pode desempenhar na empresa outras tarefas, de acordo com as suas capacidades e competências, necessárias ao bom funcionamento da empresa, sempre que para tal seja solicitado, afins ou funcionalmente ligadas e que não impliquem desvalorização profissional nem modificação substancial da posição do trabalhador, salvo acordo deste.

 

Formação académica:

  • 12º ano de escolaridade

 

Perfil técnico:

  • Competências em organização e planeamento do seu tempo de trabalho.
  • Língua portuguesa falada e escrita, código da estrada.
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
  • Bom relacionamento humano, espírito de equipa e boa interligação com as diferentes Direções / Departamentos / Áreas da empresa.

 

Principais responsabilidades:

  • Apoio ao Gestor de Frota.
  • Prestar apoio na organização e distribuição do correio interno e externo.
  • Deslocações às diversas instalações da empresa, aos bancos e correios.
  • Identificar e registar não conformidades internas, oportunidades de melhoria, reclamações, ações preventivas, acidentes e incidentes.
  • Conhecer os aspetos ambientais significativos e os riscos associados à sua atividade e o modo de mitigação dos mesmos.
  • Atuar em caso de emergência de acordo com as atribuições definidas nos Planos de Emergência Internos (PEI).
  • Verificar que todas as viaturas de serviço deverão possuir todas as coberturas de seguros que se considerem necessárias tendo em conta a utilização prevista, devendo estar sempre salvaguardado a proteção dos utilizadores e ocupantes.
  • Controlo do processo de revisão de viaturas, manutenções preventivas e monitorização de processos em oficina.
  • Assegurar que as viaturas têm a documentação em linha com a legislação em vigor.
  • Recolha trimestral visual dos quilómetros de cada viatura.
  • Apoio nos processos de gestão das viaturas de substituição e das viaturas em partilha dentro da empresa.
  • Seguir e respeitar o Regulamento Interno da Gestão de Frota.

 

Outros requisitos:

  • Carta de condução de viaturas ligeiras (B e B1).

 

Processo Seletivo:

  • Os/As candidatos/as selecionados/as serão contactados/as para realização de entrevista individual seletiva.
  • Seguir-se-á um teste de avaliação para escolha do/a candidato/a.

 

Local de Trabalho:

Sede - Rua do Repouso, Faro.

 

Oferta

 

Oportunidade de integração num grupo de referência com um projeto desafiante.

O enquadramento remuneratório na função está sujeito às disposições da Lei do Orçamento de Estado e outra legislação conexa aplicável às Empresas do Grupo AdP.

As pessoas interessadas deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, até 06 de outubro de 2023 para o endereço de e-mail geral.ada@adp.pt com a referência: Técnico/a Operativo (M/F) 09/2023 – Águas do Algarve, S.A.