Marca dágua maio 2016 | Águas do Algarve
Promovemos a universalidade, a continuidade e a qualidade dos serviços de águas, contribuindo para a sustentabilidade do setor e para a proteção dos valores ambientais

Marca dágua maio 2016

As temperaturas quentes que se fazem sentir nos últimos dias, vêm reivindicar a sua posição numa Primavera que este ano se tem vindo a caracterizar por um elevado estado de timidez e derradeira frescura!

Contudo, e na Águas do Algarve , o trabalho não desacelera, há até quem diga, que com menos calor, mais trabalho se produz. Talvez, também por esse motivo, a Marca d’agua deste mês tenha um número acrescido de páginas, em que no entanto nem tudo se consegue dizer, enveredando-se por uma estrada de informação concisa acerca dos temas que certamente permitirão aos nossos leitores um acompanhamento contínuo e informado da atividade da empresa na região.

Desde a última edição onde nos encontrámos neste mesmo lugar, foram vários os acontecimentos que testemunharam a nossa atividade, sendo deles que falaremos nas páginas seguintes...."

Excerto do Prefácio da Edição de Maio 2016
Para além do documento em anexo, que se encontra em pdf, pode ainda consultar o documento completo online.