Marca d’água Janeiro/Fevereiro 2017 | Águas do Algarve
Promovemos a universalidade, a continuidade e a qualidade dos serviços de águas, contribuindo para a sustentabilidade do setor e para a proteção dos valores ambientais

Marca d’água Janeiro/Fevereiro 2017

Fevereiro é o mês mais pequeno do ano, apenas com 28 dias de calendário,  a não ser em anos bissextos, que terá 29. Mas Fevereiro é também tempo de celebrar o Carnaval e dito isto, umas mini-férias para alguns, e a celebração do Dia dos Namorados para outros. Um mês pequeno mas cheio de emoções. Aqui na Águas do Algarve continuamos com o foco na água, seja para abastecimento público, sejam águas residuais.

Após quase dois meses que entrámos no novo ano, apresentamos nesta 1ª edição de 2017 da marca d’agua, algumas das que serão as resoluções de ano novo do presidente da empresa, Joaquim Peres, que por entre algumas gargalhadas e pensamentos mais sérios, lá foi respondendo às nossas perguntas. Não deixe de ler.

Temas que estão também na ordem dia e que não deixarão de ser abordados, pela sua relevância e participação da Águas do Algarve, são a Economia Circular e o caminho para uma Estratégia Nacional de Educação Ambiental.

Alguns dos investimentos que estão a ser desenvolvidos na região serão também referenciados, destacando-se o início do abastecimento de água a mais um ponto de entrega no Concelho de Monchique – motivo de orgulho para todos nós.

Teremos ainda a entrevista com um convidado especial, João Inácio, que através das redes sociais participou num dos passatempos promovidos pela empresa, tendo sido distinguido com uma visita técnica à Estação de Tratamento de Água - ETA de Alcantarilha.

A presença assídua dos nossos colaboradores através de algumas rúbricas, fazem também parte desta publicação que fica certamente mais interessante para os nossos leitores.

A nossa habitual receita com água, e outras informações que completam esta edição, ficam à sua disposição para que em todos os momentos acompanhe as atividades desta nossa que é também a sua empresa.

Boas leituras, até breve e tenham todos um

Feliz Carnaval.

Teresa Fernandes

 

Consulte em anexo, o documento completo